quarta-feira, 27 de outubro de 2010

17 de outubro de 2010 1° dia de spa em casa

meu amanhecer lindooo

Levanteiii da minha caminha me espreguiceiii







Victoria Secret Stimulating Body Scrub Love Spell Esfoliante
adorooo a pele fica lisiiinhaa

renew clinicall.. adorooo é pra estrias é mto bom ja to no 3° !!!!

johnsons hidratante adoroo o cheiriiinho, e naum saii rapidooo o cheiriinhooo

sensodyne... usooo 3 a 4 vezes na semana, pq axo ele é mto fortee!!
deixa os dentes clarinhoooss


Hum meu café da manhã foii uma manga enormee

no meu lanchiinhoo comi uma banana


no meu lanchiinhoo comi uma banana


CUIIDANDO DOS PÉS

RSRSRS SEGUNDA TEM PESAGEM NÉ...
hum pra cuidar dos pés oleooo de amendoas e florees, é tão relaxante sentir as pétalas nos pés

ah ee tivee uma chuviinha deliciosa pra deixar meus spa maiis fofo!!

mais uma banaana no lanche da tarde


no jantarr...
frangoo, arroz e pequii


ahh o leite adess na ceiia q adorooo


separeiii 2litros de agua pra beber o dia todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário